quarta-feira, fevereiro 20, 2008

apologia!?!?

É mais fácil compreender o cinismo dos outros quando se tem consciência de que para todos os outros você é o outro.

"Não há nada mais bonito do que ser independente
E poder se conquistar, sair, chegar, assim tão simplesmente. . .
Não há nada mais tranquilo do que ser o que se sente
E poder amar, perder, chorar, depois ganhar assim tão livremente
não há nada mais sozinho do que ser inteligentee poder cantarolar, errar, desafinar,
assim sinceramente
sinceramente. "

Sérgio Sampaio

5 comentários:

Lisa Vietra disse...

Eu concordo tanto com isso, eu SEI que é assim! Eu acho lindo. E faço tudo diferente... Eita!

Anônimo disse...

É complicado se encontrar nesse turbilhão... mas quem disse que alguém precisa se encontrar?
Os outros são eles mesmos e você é você... Um é o outro do outro.
Vamos viver!

Anônimo disse...

esse blog é bom porque eu fico longe só espiando e tentando entender o que acontece na sua vida.
esse discurso torto esconde. e eu adoro.

saudades

te amo ainda

Anônimo disse...

minha escrita tem cada dia mais se envenenado da sua...
que bom! adoro o seu humor sarcastico.. a eterna duvida para o leitor de que se você está o sacaneando e dando nós nas suas idéias e mentes!
enfim, é isso!
beija enorme...
Vina

MM disse...

Que bonito