terça-feira, setembro 29, 2009

Beagá

Nesses últimos dias voei pra longe e fiquei bem perto de amores...
amores novos e amores já estabelecidos.
Não chorei nem gargalhei nesses últimos dias.
Não sei o quanto da minha comoção estava visível aos olhos alheios
Sei do seu tamanho aqui dentro. Eu senti.
...nesses últimos dias eu me arrepiei, tremi, emudeci, disparei a falar...
...abalado, enternecido, apaixonado, agradecido...
um menino em contato com manifestações de viva sensibilidade,
apto ao deslumbramento.
Pessoas, gestos, palavras, imagens... tudo isso me comove, tudo isso me afeta.

Tiago, Marina, Chicão e Tony
Obrigado por me acolher

4 comentários:

tiago. disse...

morto de saudade. beijos, ainda te amo

Anônimo disse...

uma musiquinha pra esse post:

Ó Minas Gerais
Ó Minas Gerais
quem te conhece não esquece jamais
Ó Minas Gerais...

...
...

Felipe Souza disse...

Tava com tanta saudade já de ler esse moço! ^^
Num esquece de vir pro Rio tb :P

Anônimo disse...

Adorei tudo, principalmente te ler ao vivo... inté, garoto! BH agradece!!!! E reaviva o volte sempre menos taciturno do que de costume. Té té...
TC