quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Salvador/Recife (Carnaval partido e eu inteiro)

Vem o sapo
Vem a rã
Vem a cobra
Vem a gia
Todo mundo preparado
Pra fazer a confraria
Toda rua de olinda
Tem saida pra bahia
Quando junta brasileiro
Só se fala em alegria

Eu nem sei que amei você
E seguirei te amando mais
Uma fantasia de bruxinha
Sem vassourinha não se faz

Como olinda
São lindos os dias
Na bahia de meu deus
Dodo, osmar, luiz, alceu
Eu não esqueço um beijo seu

Preparar, apontar, correr

Alegria, alegria
Alegria original


4 comentários:

L.S.G disse...

...que coisa linda é o carnaval na bahia, o mundo misturado, um grito de sobrevivência!!

Leila disse...

ESQUECER VOCÊ POR MOMENTOS DE LUZ E ALEGRIA, E DEPOIS QUANDO A CARNE VOLTAR A SER MORTAL?.. QUE A ALEGRIA PERMANEÇA POR QUIE A VIDA CONTINUA.

MM disse...

xiii, vc está que nem eu. Vesti a fantasia depois do carnaval...

Ana disse...

Esse blog finalizou e começou o ano com vários posts legais e dezenas de comentários falando de amor(adoro) que hoje, tá criando teia de aranha! Alguem tá vivo?