domingo, julho 05, 2009

Dom Quixote e Sancho Pança

-Lembrança sugere passado e eu quero estar presente
- o passado é um grande presente
-Pensar no pior, se vier o melhor é lucro
uma estratégia que meu cérebro usa a minha revelia
pra me proteger

-mas se a razão impera a coisa deixa de ser mágica!
-como eu disse
a minha revelia...
tenho medo de deixar a cabeça inflar como um balão de gás e sair voando por aí
a queda das nuvens deve ser bem dolorosa
então enterro meus pés no chão
e claro que isso tem suas desvantagens

-não precisa ter medo de voar
-a paisagem deve ser bem bonita lá de cima
-não é a dor da trombada com o chão, mas a leveza de estar no céu ...a visão do alto

(Lipe e Tadeu. Culpados por este post)

6 comentários:

Lipe Souza disse...

Adorei a parte da visão lá de cima ser bonita, acho que é o que vale a pena!!
Lindo post!! xD

Anônimo disse...

a-ha!
humrum!
tá bom!

tudo que tenho a dizer.

Anônimo disse...

ps: estou uma pilha, 5 posts novos no meu blog nessa madrugada.. ou seja, favor comentar (em todos) hahaha

Nilson Rocha disse...

obrigado.

Lena Leite disse...

Considere-se convidado para distribuir vida e felicidade. Tudo sempre nos empurrou para isso, é que o medo é tanto de enxergar de cima das nuvens que a proteção excessiva não nos permite o salto.
O primeiro a dizer SIM deve ser você!

um beijo

Larissa disse...

'A visão de lá de cima deve ser bonita'. Adorei ler isso. :)