quarta-feira, março 11, 2009

...

você pode não acreditar nisto
mas há as pessoas
que passam pela vida com
muito pouca
fricção de angústia.

eles se vestem bem, dormem bem.
eles estão contentes com
a família deles.
com a vida.

eles são imperturbáveis
e freqüentemente se sentem
muito bem.
e quando eles morrem
é uma morte fácil, normalmente durante o
sono.

pode não acreditar nisto
mas tais pessoas existem.
mas eu não sou nenhum deles.

oh não, eu não sou nenhum deles,
eu não estou nem mesmo próximo
para ser um deles.

mas eles
estão lá ...e eu estou aqui."

Bukowski

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá olá,

Uma breve passada e já gostei demais do que vi.
Aproveito pra agradecer a visita e comentário no TOS.
Portas abertas sempre. Muito bem vindo.

Abraço

Neo

Anônimo disse...

Voltei pra remexer o baú de interjeições deslocadas e vãs... folheei algumas páginas e voltei aqui pra dizer de como é bom encontrar textos assim. Fora do lugar comum e muito aconchegante.

Confesso que não consigo escrever com tanta objetividade.

Grande abraço

Neo

Unknown disse...

vem pra cá que tá cheio de gente assim. O pior é que eu não consigo. As vezes me dá agonia só de pensar. É uma vida muito cor-de-rosa. Eu preciso de um vermelho ou de um rôxo ou mesmo de um amarelo de vez em quando.